Novos espaços para veículos leves

Conforme Resolução da Diretoria da CeasaMinas (RD/PRESI/43/20), de 29 de outubro de 2020, que estabelece a política de trânsito, de acesso e permanência de veículos na CeasaMinas, será necessária a apresentação de credenciais para acessar o entreposto de Contagem-MG pela BR-040 antes das 7h.

FIQUE ATENTO À 1ª FASE DE IMPLANTAÇÃO DOS NOVOS ESPAÇOS!

A partir do dia 19 de novembro a CeasaMinas Contagem contará com novas regras para utilização e acesso de veículos leves no entreposto. Serão liberados quatro novos espaços, organizados por cores:

PÁTIO LARANJA
Dois pátios, um situado na Fonte do Café, outro em frente à Tambasa.

PÁTIO AMARELO
Um pátio próximo ao Minasbolsa, outro próxima à loja Nova Safra e Supermercado BH, nos pavilhões X e Z.

PÁTIO AZUL
Área próxima ao Estacionamento de Motos.

PÁTIO VIOLETA
Próximoas à balança e à torre de celulares.

A RD/PRESI/43/20 define que o acesso pela BR-040 com veículos leves antes das 7 horas da manhã exige a apresentação da credencial de permissão de acesso Amarela, Laranja ou Violeta. No entanto, a Comissão de Estacionamento decidiu que, nessa fase inicial de implantação do projeto, a credencial será exigida até as 6h da manhã. Quem não possui a credencial poderá acessar o entreposto antes das 6 horas pela portaria de motos na Av. Severino Ballesteros. Após as 6 horas o acesso é livre, pela BR-040 e o veículo leve poderá estacionar nas vagas disponíveis nos locais permitidos.

ATENÇÃO!
A Permissão de Acesso para Veículos Leves não substitui a credencial (carteirinha) utilizada atualmente.