SEGURANÇA DO TRABALHO: Sua empresa precisa constituir uma comissão da CIPA?

16 ago, 2019 | Destaques, Noticias

Criar medidas para evitar acidentes de trabalho é uma tarefa que toda empresa deveria fazer. Mas, existem alguns requisitos que obrigam uma organização a desenvolver uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e atuar frequentemente para evitar problemas mais graves. Conhecer a CIPA, sua importância e como organizá-la é essencial para que sua empresa esteja em dia com as exigências trabalhistas.

Orientação
A Presmet – Medicina e Segurança do Trabalho, em parceria com a ACCeasa, oferece a todas as empresas associadas uma consultoria gratuita, com um profissional técnico especializado em engenharia de segurança, para que possam identificar quais as necessidades da sua empresa e como conduzir esse processo. Caso seja necessário, pode ser agendada reunião na ACCeasa para esclarecimentos e orientações.

Entre em contato com a Presmet
Lívia Miranda – (31) 3025-7745/3025-7746

 


Fonte: Jornal da ACCeasa nº 167 | Julho de 2019
Clique aqui para ver a edição completa.