Secretário Thales Almeida Pereira visita o entreposto de Contagem

8 Jun, 2022 | Noticias, Destaques

CeasaMinas recebeu, na quarta-feira, 08 de junho, a visita do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Thales Almeida Pereira Fernandes, ao entreposto de Contagem.

Foi um encontro muito importante e produtivo para discutir as políticas públicas e as demandas da CeasaMinas. Em seu discurso, o Secretário expôs a importância da parceria do estado com a instituição, e como esses laços são importantes para o fortalecimento do agronegócio.

O Deputado estadual, Coronel Henrique, também falou sobre essa união, entre a CeasaMinas, os produtores rurais e o Estado. Também se colocou à disposição para apoio e eventuais necessidades do entreposto.

Estiveram presentes, o Presidente da Ceasaminas Luciano José de Oliveira, Coronel Henrique – ALMG – Deputado Estadual, Thales Almeida Pereira Fernandes – Secretário de Estado Agricultura , Pecuária e Abastecimento de MG, Karina Campos – Vice Presidente da ACCeasa Ricardo Carnaval – Presidente do Prodal e Márcio Kakau – Conselheiro Acceasa.