Novo presidente destaca diálogo e parceria, em visita a ACCeasa

30 Jul, 2021 | Destaques, Noticias

A diretoria executiva da ACCeasa recebeu, no dia 15 de junho, a visita do novo presidente da CeasaMinas, Luciano José de Oliveira, bacharel em Direito, natural de Carandaí, Minas Gerais. Na adolescência e juventude auxiliava o pai no comércio em Carandaí e posteriormente em atividades empresariais ligadas aos ramos do transporte, alimentos e comunicação. Foi chefe de gabinete da prefeitura de Carandaí, posteriormente empresário nos ramos de seguros e locação de veículos, também exercendo atividades de assessoramento em gabinetes parlamentares. Foi, também, secretário Executivo da prefeitura de Ipatinga e diretor-presidente da Loteria Mineira.

Em participação na reunião mensal do Conselho de Administração da ACCeasa, quando se apresentou aos conselheiros presentes, Luciano de Oliveira enfatizou que tem como principais objetivos, em sua gestão à frente da CeasaMinas, trabalhar para revitalizar as áreas comuns, melhorando o cenário urbanístico do entreposto, bem como ouvir sempre os lojistas, concessionários, permissionários, servidores e produtores. “Pisar na pedra. É impossível liderar a Ceasa, sem estar em contato direto com seu público”, destacou, acrescentando sua disposição em atuar como executivo e facilitador para o desenvolvimento dos projetos em andamento na Ceasa. “Ouvindo a todos e, dentro da legalidade e das regras da empresa, espero
buscar as melhores soluções para a Ceasa e seu público”.

A diretoria da ACCeasa dá boas-vindas ao novo gestor, destacando a expectativa dos seus associados de contar com o seu comprometimento e apoio nas questões relacionadas ao desenvolvimento do entreposto de Contagem.