Noé Xavier recebe Diploma do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Contagem

1 Sep, 2021 | Noticias, Destaques

A solenidade de entrega do Diploma do Mérito Legislativo 2021 aconteceu nesta terça-feira (31), no plenário da Câmara Municipal de Contagem.

O evento homenageou pessoas e instituições que, de alguma forma, se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o progresso de Contagem. O diretor-presidente da ACCeasa, Noé Xavier da Silva, foi um dos homenageados. Ele recebeu o Diploma das mãos do vereador Daniel Carvalho.
Noé Xavier agradeceu a indicação do vereador Daniel Carvalho e reafirmou seu compromisso de atuar na defesa dos empresários estabelecidos na CeasaMinas – Entreposto de Contagem. “Agradeço pela honrosa homenagem, que dedico aos empresários, produtores e carregadores que atuam na CeasaMinas e aos meus amigos, membros do Grupo G7. Cada um deles, com seu trabalho, nos ajudou, dando destaque às nossas demandas, como o projeto de liberação de espaços para veículos leves, que conseguimos implantar no entreposto”. Noé Xavier destacou que o vereador Daniel Carvalho, juntamente com a CeasaMinas e outras parcerias, teve papel fundamental para a construção desse estacionamento.

Ao falar sobre o processo de privatização da CeasaMinas, que se encontra em andamento, o diretor-presidente destacou a necessidade de apoio de toda a comunidade. “Estamos enfrentando esse momento com muito cuidado e estaremos sempre buscando o apoio de vocês. Estamos na luta pelos operadores de mercado. Nossos contratos vencem em 2027 e as empresas que atuam na CeasaMinas geram cerca de 15 mil empregos”.

Finalizando, Noé Xavier agradeceu, mais uma vez, ao vereador Daniel Carvalho. “Muito obrigado pela sua ajuda. Você nos recebeu sempre com atenção e dedicou muito empenho à nossa causa”.