Empresas da CeasaMinas recebem, da prefeitura de Contagem, Alvarás de localização e funcionamento

30 Jan, 2019 | Destaques, Eventos, Noticias

Em evento realizado na ACCeasa, no dia 29 de novembro, com a presença do prefeito de Contagem, Alex de Freitas, 50 empresas instaladas na CeasaMinas, receberam, da Prefeitura de Contagem, alvarás de localização e funcionamento de atividade econômica. As empresas encontravam-se em situação irregular quanto ao licenciamento, em virtude da ausência de apresentação do RIU – Relatório de Impacto Urbano. A liberação dos alvarás foi concedida após reivindicação da ACCeasa e da CeasaMinas junto à Secretária de Desenvolvimento Urbano de Contagem e só foi possível devido à parceria entre a Prefeitura de Contagem e a CeasaMinas,  para desburocratizar e acelerar o processo de regularização dos empreendimentos.

 

O evento contou com a participação do prefeito de Contagem, Alex de Freitas e representantes de secretarias municipais, além de associados, representantes da Câmara Municipal, da CeasaMinas e do Grupo G7.

O diretor-executivo da ACCeasa, Noé Xavier, destacou a importância da liberação desse documento e agradeceu a todos os membros da equipe de licenciamento da Prefeitura, pelo auxílio para a liberação desse documento.  Agradeceu, também à administração da CeasaMinas e sua equipe técnica, ao  Grupo G7  e à Câmara Municipal de Contagem pela participação efetiva nesse processo.

Matéria retirada do Informativo ACCeasa n°162 – Clique aqui e leia na íntegra