As festas de fim de ano alavancam o movimento de consumidores de todos os setores no último mês do ano. Pensando no bom desempenho das empresas associadas, neste período, a ACCeasa, em parceria com a CompartVeg, promove, no dia 22 de novembro, o treinamento “Vendas e atendimento ao cliente”.
O treinamento, gratuito para empresas associadas, irá abordar temas como erros e acertos no atendimento ao cliente; cliente interno versus cliente externo; estratégias para ser um bom comunicador, vendas de oportunidade e venda ativa e passiva.
A consultora Fernanda Rabelo (CompartVeg), explica que o curso visa proporcionar à equipe de vendas das empresas associadas, a oportunidade de desenvolver novas estratégias de abordagem e vendas: “Vale destacar que o treinamento capacitará a equipe de vendas não somente para as vendas de final de ano, mas também para prosseguir com esta estratégia para os meses subsequentes”.
TOME NOTA!
Treinamento: VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE
Público alvo: Equipe de vendas – presencial e por ferramentas digitais
Quando: 22 de novembro, às 15 horas
Local: Sede da ACCeasa (Centro de Treinamento).
Inscrições na ACCeasa: 3394-1155