123ª edição do Café com Oração é marcada por agradecimentos e homenagens

28 Jun, 2018 | Eventos, Leia Mais, Noticias

Membros da diretoria executiva, conselheiros e funcionários da ACCeasa, comerciantes associados, autoridades civis e militares, representantes da CeasaMinas, parceiros e amigos participaram, no dia 19 de junho, da 123ª edição do Café com Oração, promovido pela ACCeasa.

O evento, que tem como objetivo refletir e compartilhar a palavra de Deus, em momentos de harmonia e confraternização, foi o último realizado pela diretoria da associação (triênio 2015-2018) e foi marcado por agradecimentos e homenagens.

Homenagens

Destacando o final do seu mandato e agradecendo a participação da sua diretoria executiva e conselheiros, o diretor-presidente, Emílio Brandi homenageou, com flores, a conselheira e coordenadora do evento, Maria das Graças Naufel: “Agradecemos sua grande contribuição como conselheira desta entidade e coordenadora do Café com Oração. Durante nossa gestão, tivemos o grato prazer de contar, sempre, com suas palavras de sabedoria, moderação, fé e esperança”.

O presidente do Conselho de Administração da ACCeasa, Caio Dias Gomide, o vice-presidente, Laerte Gestich, o diretor administrativo, Márcio Ferreira e o diretor social, Rodrigo Ribeiro, receberam placas de homenagem, pela sua dedicação e comprometimento em prol dos direitos dos comerciantes estabelecidos na CeasaMinas. 

Por sua vez, os membros da diretoria executiva da ACCeasa, homenagearam, também com uma placa, o diretor-presidente, Emilio Brandi, agradecendo sua dedicação e valiosa colaboração como diretor-presidente da ACCeasa: “Destacamos o seu companheirismo, apoio, incentivo e parceria, que conquistaram nosso respeito e admiração”.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÁLBUM DE FOTOS.