Noé Xavier, diretor-presidente da ACCeasa,assume a presidência do grupo G7 Contagem

Em reunião virtual realizada na sexta-feira (17/07), o Grupo G7 Contagem deu posse a sua nova diretoria para o mandato 2020/2022. O novo presidente da entidade será o diretor-presidente da ACCeasa, Noé Xavier, que terá como vice-presidente o representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Contagem (OAB), Rogério S. Lisboa.

O G7 Contagem reúne sete entidades empresariais e representativas dos diversos setores da sociedade, com objetivo de construção conjunta de uma agenda estratégica para o desenvolvimento econômico e social do município.

Iniciativas

Durante a reunião de posse, Noé Xavier agradeceu a todos pelo convite para assumir a gestão do grupo. “Agradeço pela oportunidade e pelo voto de confiança. Assumo com o compromisso de ajudar, mantendo o padrão desse grupo que é buscar o bem coletivo. Conto com a participação de todos em prol das demandas que surgirem”.

Destacando a importância do ano eleitoral, apesar dos impactos do Covid-19, Noé Xavier falou sobre a necessidade da organização de uma agenda pelo G7, para ouvir os candidatos. Solicitou que cada entidade busque informações com seus associados sobre as demandas que gostariam de ser colocadas como pleito aos candidatos à Prefeitura de Contagem. “Precisamos definir as propostas a serem apresentadas por ocasião da apresentação desses candidatos”.

G7 Contagem

Integram o G7, o CIEMG (Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais), a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Contagem), o CDL Contagem (Câmara de Dirigentes Lojistas), a ACCEASA (Associação Comercial da Ceasa-MG), a OAB – Subseção Contagem (Ordem dos Advogados do Brasil), o CREA Contagem (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais), e o CRCMG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais).