Mudança: CeasaMinas terá, em fase de teste, novos espaços para veículos leves

A CeasaMinas vai implantar, brevemente, em fase de teste, dois novos espaços, inicialmente para veículos leves, no entreposto de Contagem, para melhorar o trânsito local. Um dos espaços fica próximo ao antigo Vita Sopa e o outro localiza-se atrás do pavilhão Z, conforme detalhado no mapa a seguir. Somados, os dois locais terão capacidade para receber cerca de 1300 veículos leves

MP 899/19: União edita medida provisória na tentativa de fazer acordo com os inadimplentes perante o fisco

Na tentativa de amenizar a crise financeira do país, recentemente, em 17/10/2019, a União Federal editou medida que autoriza a transação entre o Fisco e os contribuintes devedores com o fim de amenizar o rombo financeiro dos cofres públicos e estimular a regularização de dívidas tributárias.

Obras avançam e comissão discute regulamento para trânsito interno

As obras para ampliação de estacionamento provisório no entreposto de Contagem continuam. O projeto conta com o apoio da CeasaMinas e com a participação da ACCeasa e da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros das Ceasas do Estado de Minas Gerais (Aphcemg), no custeio das obras.

Ex-ministro Alysson Paulinelli recebe título de cidadania honorária de Contagem

O diretor-presidente da ACCeasa, Noé Xavier, o presidente da Câmara Municipal de Contagem, Daniel Carvalho, o ex-ministro Alysson Paulinelli e sua esposa, Marisa Gonzaga, o presidente da CeasaMinas, Guilherme Brant e o conselheiro da ACCeasa, Márcio Salvador. Em cerimônia realizada no dia 16 de setembro, no auditório da Minasbolsa, na CeasaMinas, o ex-ministro da Agricultura,… Leia Mais>>

Encontro nacional fortalece a integração das Ceasas brasileiras

O encontro contou com a participação da secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa/MG), Ana Maria Soares Valentini, do deputado federal Newton Cardoso Júnior (MDB/MG), do presidente da Conab, Nilton Araújo Júnior e do presidente da Emater-MG, Gustavo Laterza, dentre outras autoridades.