CeasaMinas funciona com restrições devido ao coronavírus

Considerando a situação de emergência pública em que se encontra o país, em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19), a CeasaMinas – Centrais de Abastecimento de Minas Gerais, definiu, por meio de Ato Normativo (RD/PRESI/11/2020), que, a partir de 23 de março de 2020, o entreposto de Contagem funcionará com medidas de restrição de acesso e funcionamento.

Funcionamento da Unidade de Contagem da CeasaMinas, a partir de 23 de março de 2020

Importante: 1 – Funcionamento aberto: Está autorizado o funcionamento de empresas ligadas diretamente ao atacado/abastecimento. 2 – Empresas que dão suporte à cadeia de abastecimento também tem autorização para trabalhar de forma aberta, a partir das 11 horas, com controle rígido de acesso para evitar aglomeração nas empresas. 3 – A entrada de pedestres será… Leia Mais>>

ACCeasa discute melhoria na separação do lixo nos setores comerciais da CeasaMinas

A diretoria da ACCeasa recebeu, no dia 14 de janeiro, representantes da Associação dos Catadores Autônomos de Materiais Recicláveis de Contagem – ASMAC, quando foi discutida a necessidade de conscientização da comunidade do entreposto sobre a importância da sua participação na separação prévia do lixo, não misturando resíduos recicláveis com orgânicos.