O Centro Administrativo é constituído de um amplo espaço composto pelo Setor Financeiro, Setor de Compras e Setor Administrativo, para atendimento dos associados e seus dependentes diretos e indiretos.

A ACCeasa conta, também, com um serviço de acompanhamento de denúncias contra irregularidades praticadas no mercado.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8:00h às 17:00h, com revezamento no horário compreendido de 12:00h às 13:00h.

O principal objetivo do Centro Administrativo é o compromisso com o associado e a qualidade dos serviços prestados.

Contatos: (31) 3394-1155 / (31) 98738-7525

 

Administrativo

Tatiana Siqueira – gerenciaadm@acceasa.com.br

Cristiane M. Benedito: admcristiane@acceasa.com.br

Lívia Vieira – admlivia@acceasa.com.br

Bianca Nunes – admbianca@acceasa.com.br

 

Financeiro

Renata Cristina Rocha Oliveira – financeiro@acceasa.com.br

 

.