AVISO AO MERCADO
26 de November de 2015
 image001
 

Greve dos servidores da CeasaMinas

Aviso ao mercado

Diante da greve dos servidores da CeasaMinas, que anuncia a paralisação da Ceasa – Contagem  no dia 27 de novembro, com o fechamento da portaria, a  Associação Comercial da Ceasa-MG – ACCeasa,  vem a público manifestar sua posição contrária a esta atitude. A ACCeasa entende que o direito de greve dos servidores deve ser respeitado, sem  contudo afetar os usuários do mercado com uma situação sobre a qual eles não têm nenhuma responsabilidade.

 

Neste grave momento de crise econômica o  fechamento das portarias pode trazer inúmeros prejuízos aos comerciantes, produtores e fornecedores, enfim a todos os usuários que compõem  esta cadeia de abastecimento,  o que resultaria em dificuldades de aquisição de produtos pelos consumidores.

 

Neste sentido, a ACCeasa solicita aos líderes desse movimento que ajam com bom senso e sensibilidade para que o mercado não seja prejudicado com qualquer ação que venha impedir  o seu livre funcionamento,  o que inviabilizaria, também, a entrada dos compradores.

 

A ACCeasa comunica, explicitamente,  que não concorda com o fechamento da portaria e  Informa que este posicionamento dos servidores em greve pode acarretar retaliação por parte dos comerciantes, para garantir o livre acesso à Ceasa – Contagem e suas atividades comerciais.

 image005

 

ACCeasa® 2018 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por Galpão 33
Rodovia BR 040 - Km 688 Ed. Acceasa - Bairro Guanabara - Contagem/MG - CEP: 32145-000
Gommo Tecnologia Amplementa Agência Digital