CENTRO ADMINISTRATIVO

Com o objetivo de prestar uma ampla linha de serviços, personalizados e de qualidade aos seus associados, o Centro Administrativo da ACCeasa está modernamente instalado em um amplo espaço, com infraestrutura para potencializar as atuações dos profissionais dos setores Financeiro, de Compras e Administrativo, para atendimento aos associados e seus dependentes diretos e indiretos.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, com revezamento das 12h00 às 13h00.

Contatos: (31) 3394-1155 / (31) 98738-7525

Administrativo

Tatiana Siqueira – gerenciaadm@acceasa.com.br

Cristiane M. Benedito – admcristiane@acceasa.com.br

Lívia Vieira – admlivia@acceasa.com.br

Bianca Nunes – admbianca@acceasa.com.br

Financeiro

Renata Cristina Rocha Oliveira – financeiro@acceasa.com.br

Junte-se a nós!
Seja um associado.

Venha fazer parte de uma rede de garantia dos seus direitos e benefícios.

SAIBA MAIS

Jornal da ACCeasa

Nº 165 | Maio de 2019

Ler edição

LOCAÇÃO PARA EVENTOS RDC | CONTA GRÁFICA POSTO DE SAÚDE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

ENQUETE

Você sabia que pode recrutar pessoas para sua empresa com auxílio da ACCeasa?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...