Prefeitura de Contagem dá posse aos novos membros do CODECON

3 Oct, 2018 | Leia Mais, Noticias

O diretor-presidente da ACCeasa, Noé Xavier, foi empossado como conselheiro suplente

 

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (03/10), no Museu da Indústria e do Trabalhador de Contagem, o diretor-presidente da ACCeasa, Noé Xavier, tomou posse no cargo de Conselheiro Suplente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Contagem – CODECON.

 

O Conselho, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tem o caráter deliberativo e consultivo, além do objetivo de formular e estabelecer normas para aplicação das políticas de desenvolvimento econômico e buscar o intercâmbio permanente com os demais órgãos municipais, estaduais e federais, organismos internacionais, entidades representativas do setor empresarial e instituições financeiras, visando à execução da política municipal de desenvolvimento econômico.

 

Os 24 membros titulares e 24 suplentes foram empossados pelo Prefeito Municipal de Contagem, Alex de Freitas. O novo Conselho do CODECON conta, agora, com a participação de membros do Grupo dos Sete (G7), na pessoa de seu Presidente, Sanders Alves Augusto o(titular) e Marco Aurélio Figueiró e Lourdes (suplente); Cássio Braga dos Santos (titular) e Noé Xavier da Silva (suplente); Egmar Pereira Panta (titular) e Odimar Carmo da Silva (suplente).