Minas Gerais sedia encontro nacional de Ceasas do Brasil

9 Aug, 2019 | Noticias

Aconteceu na CeasaMinas, nos dias 01 e 02 de agosto o Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) e da Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (Brastece). As atividades aconteceram na CeasaMinas, nos auditórios da Minasbolsa e da Associação Comercial da Ceasa-MG (ACCeasa).

Abracen
Na programação, palestras, encontros técnicos e visitas ao Mercado Distrital do Cruzeiro e Mercado Central de Belo Horizonte. Dentre os palestrantes, Alysson Paulinelli (ex-ministro da Agricultura); Altivo Almeida Cunha (doutor em Economia e Consultor da FAO); Noé Xavier (diretor-presidente da ACCeasa); Marcelo Gomes (sócio proprietário Yes Tecnologies) e Ricardo Carnaval (Presidente do Instituto CeasaMinas).

Brastece
No dia 02 de agosto foi realizado, na sede da ACCeasa, o Encontro Nacional da Brastece, que reuniu representantes e das associações e sindicatos dos atacadistas que possuem empresas nas centrais de abastecimento de todo o país para debater temas de interesse das Ceasas.

Clique aqui para ver todas as fotos.