Sistema de Gestão Integrado

23 May, 2018 | Leia Mais, Noticias

Empresa de consultoria oferece avaliação e diagnóstico gratuito para três empresas associadas

 

 Seleção será feita por meio de sorteio. Veja como participar!

 

Em reunião do Conselho de Administração da ACCeasa, foi apresentado, pela empresa GST –  Gestão Ambiental e Ocupacional, o programa SGI – Sistema de Gestão Integrado, que tem como objetivo auxiliar as empresas em planejamento, organização e processos, redução de custos, melhoria de desempenho, segurança no trabalho e gestão de fornecedores.

 

A GST é uma empresa de Consultoria em gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e atua em diversos segmentos empresariais. A proposta da GST é oferecer consultoria às empresas do entreposto, para a melhoria contínua dos resultados, com a certificação SGI.

 

A certificação SGI – Sistema de Gestão Integrada, contempla as normas ISO 9001 – Qualidade; ISO 14001 – Meio Ambiente; ISO 45001 – Segurança e Saúde Ocupacional e ISO 26000 – Responsabilidade Social.  A Norma ISO 26000  é uma norma opcional, ou seja, não possui certificado e é voltada para a Responsabilidade Social Empresarial. É uma norma que pode ser adotada por qualquer empresa que deseja melhorar seus projetos de responsabilidade social e sustentabilidade. A implantação da norma é sugerida como forma de melhorar os negócios e a imagem da empresa.

 

Para que os associados tenham melhor conhecimento desse programa, a GST está oferecendo seus serviços de consultoria para acompanhamento do processo de gestão de três empresas associadas, com a apresentação gratuita de diagnóstico e orientações para decisões estratégicas de forma sustentável.

 

Estas três empresas serão selecionadas por meio de sorteio, realizado pela ACCeasa.

 

Se você deseja participar, manifeste seu interesse pelo grupo de WhatsApp da ACCeasa até o dia 29 de maio.

 

Importante: O diagnóstico será apresentado na ACCeasa, preservando o sigilo de informações sobre a empresa avaliada.