Missão Empresarial a Portugal e Holanda

27 Sep, 2018 | Leia Mais, Noticias

Com o apoio da FLAMA -Federação Latino Americana de Mercados Abastecedores, da ABRACEM – Associação Brasileira de Mercados de Abastecimento, da CEASAMINAS – Centrais de Abastecimentos de Minas Gerais, e da ACCEASA – Associação Comercial da Ceasa-MG, em cooperação com a SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, S.A. de Portugal e com a Rede de Negócios do Governo da Holanda, convidam para a Missão Empresarial a Portugal e Holanda.

 

A Missão tem seu Roteiro programado para o período de 31 de outubro a 11 de novembro de 2018, com o apoio de instituições como o Escritório de Apoio a Negócios do Governo da Holanda e da SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores, S.A. de Portugal

 

O evento tem por objetivo a realização de visitas técnicas de conhecimento e intercâmbio, entre importadores e exportadores, atacadistas, distribuidores e, também, para prospecção de negócios em áreas específicas das partes interessadas.

 

O Programa técnico-comercial pré-definido de visitas em grupo à Portugal e Holanda contém, também, como opção, uma Agenda de Reuniões Individuais com empresas locais holandesas e/ou portuguesas para cada interessado brasileiro, sob consulta e marcação prévias, para identificação das necessidades específicas dos interessados.

 

As demandas devem ser confirmadas, previamente, mediante preenchimento de formulário próprio a ser encaminhado à coordenação da Missão para a organização das Agendas.

 

Solicitamos aos comerciantes interessados em participar que acessem o link abaixo para preencher o formulário e receber outras informações.

 

Clique aqui para preencher o formulário.

 

O Grupo deverá conter no mínimo 12 integrantes da Missão para que seja realizada, conforme Roteiro estipulado.

 

Para mais informações, clique aqui e baixe o informativo.

 

Pré-inscrições e confirmações até 01 de Outubro.
Informações sobre o Roteiro de Visitas e Reuniões Especificas:
(31) 3394-1155 Ou Guilherme Mello – gmello@cmpbrasil.com.br

 

Informações sobre o Pacote da Viagem:
VP Viagens Personalizadas (31) 3309-6080
Rodrigo Gurgel – rodrigo@vp.email