CeasaMinas abre chamamento público para recebimento de estudos para Projeto Logístico

4 May, 2018 | Noticias

 

Em assembleia geral, comerciantes associados aprovaram, em março de 2017, execução de projeto logístico na CeasaMinas

 

Até o dia 09 de maio estão abertos os prazos para que os interessados em participar do chamamento público número 01/18, relativo à futura instalação do Projeto Logístico do entreposto de Contagem, apresentem toda a documentação exigida e possam trazer seus estudos/projetos relativos ao tema para análise posterior da viabilidade de sua implantação pela CeasaMinas.
Ultrapassada essa fase e selecionado um estudo/projeto, ocorrerá um processo licitatório para efetiva implantação do Projeto Logístico.

 

A implantação desse projeto logístico é aguardada com grande expectativa pela ACCeasa e vai ao encontro dos anseios dos comerciantes associados, que já se manifestaram em assembleia geral sobre a importância de um projeto que organize o trânsito e disponibilize vagas para estacionamento no entreposto.

 

O diretor-presidente, Emílio Brandi, destaca que uma das preocupações da ACCeasa é que os clientes possam contar com locais definidos e organizados para estacionar no mercado, seja com caminhões ou veículos leves. “O cliente não arcará com custos para a utilização desses estacionamentos. Queremos que realizem suas compras com mais conforto e segurança”.