Café com Oração faz homenagem a profissionais da segurança

13 Dec, 2018 | Eventos

 

 

A 125ª edição do Café com Oração, que aconteceu na ACCeasa no dia 11 de dezembro, reuniu comerciantes, produtores, autoridades civis e militares, parceiros e amigos, em um evento de harmonia e confraternização. Esse foi o último Café com Oração do ano e o vice-presidente da ACCeasa, Ronan Soares de Oliveira, representando o diretor-presidente, Noé Xavier, agradeceu a presença e a participação de todos junto à ACCeasa.

 

Em sua reflexão, Padre Gilson de Oliveira destacou a Palavra do Evangelho de Lucas, 2:11 – “Hoje vos nasceu, na Cidade de Davi, um Salvador, que é Cristo Senhor”. O sacerdote destacou que Jesus, o Salvador, escolheu ser “Emanoel”, que significa Deus conosco: “Há mais de dois mil anos, nasceu, para todos nós, um Salvador! Tome ciência disso. Você tem um advogado para estar contigo. Pode ser um problema financeiro, causa judicial, pessoal ou de saúde. Mas, hoje, Deus traz aos nossos corações, essa certeza: “Nasceu, para cada um de nós, o Salvador”.

 

Homenagem

 

O evento foi marcado pela homenagem que a ACCeasa prestou aos profissionais que representam as forças de segurança que trabalham e atuam para a segurança do entreposto. A diretora administrativa, Karina Campos, destacou que o entreposto está há 10 meses sem ocorrência de assalto. “Agradecemos a dedicação e comprometimento desses profissionais no desempenho de suas funções para promover segurança aos usuários da CeasaMinas”.

 

O Dr. Rafael de Souza Horácio, Delegado Chefe do 2º Departamento de Polícia Civil, a Dra. Alessandra Escobar Vieira Wilke, Delegada Regional de Contagem, o Dr. Saulo de Tarso Gonçalves da Silva Castro, Delegado de Polícia da 7ª Delegacia de Contagem na Ceasa, o Inspetor do 2º Departamento de Polícia Civil, Sérgio Ricardo da Silva, o Inspetor da Delegacia Regional de Contagem, Márcio de Souza Santiago, o Inspetor da 7ª. Delegacia de Contagem Ceasa, Jorge Durães de Oliveira, o Major Marcos Eliezer das Dores, Comandante da 131ª Companhia da Polícia Militar e o  2º Tenente, Edvaldo Luiz da Silva, Comandante do Pelotão Ceasa,  receberam, da diretoria da ACCeasa, uma placa de homenagem em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol da segurança pública na CeasaMinas.

 

Trabalho integrado

 

Na oportunidade, o gerente de segurança da CeasaMinas, Sérgio Luiz Cunha de Almeida (Empresa de Segurança Plantão), também recebeu uma placa de homenagem, oferecida pelos representantes das forças de segurança que atuam no entreposto. O Major Marcos Eliezer das Dores, Comandante da 131ª Companhia da Polícia Militar, destacou que o trabalho de trazer segurança ao entreposto só obtém sucesso com o apoio de cada um. “Não podemos deixar de agradecer ao Sérgio, pelo seu comprometimento, juntamente com sua equipe, que colabora bastante para que o nosso trabalho seja feito com excelência”.

 

A homenagem foi compartilhada pela diretora administrativa, Karina Campos: “Em nome de todos os lojistas e associados, agradecemos ao Sérgio, que atua como nosso intermediador, junto às forças de segurança”.

 

Veja todas as fotos em nosso facebook.