ACCeasa lança Centro de Recrutamento e Seleção

19 Apr, 2018 | Leia Mais, Noticias

Com o objetivo de disponibilizar profissionais com o perfil adequado às demandas específicas dos lojistas do entreposto, a ACCeasa acaba de lançar um Centro de Recrutamento e Seleção. As atividades foram iniciadas em 14 de março e o atendimento é gratuito para empresas associadas.

Para garantir a formação adequada e com qualidade aos candidatos aos trabalhos, nas mais diversas áreas profissionais do entreposto, a ACCeasa irá utilizar todo o conhecimento adquirido após mais de 40 anos atuando em consonância com as particularidades do setor e em conformidade com a cultura profissional das empresas instaladas na CeasaMinas.

De acordo com o vice-presidente da ACCeasa, Laerte Gestich, este é mais um benefício que a ACCeasa está proporcionando aos seus associados. “Nosso propósito é oferecer profissionais qualificados para as particularidades das empresas da CeasaMinas. Teremos no mercado profissionais selecionados e treinados para o nosso negócio”. O vice-presidente destaca a importância da participação das empresas do entreposto. “Estamos oferecendo um banco de talentos, com profissionais selecionados para a imediata contratação pelas empresas associadas.”

De acordo com a assistente administrativo da ACCeasa, Valdinéia Barbosa (Setor de Recursos Humanos), este é um projeto inovador pois o atendimento é específico para os negócios da ACCeasa. “Além de agregar valor aos resultados dos negócios, é mais uma oportunidade para quem está em busca de recolocação”.

Valdinéia informa que na primeira semana de funcionamento o Centro de Recrutamento e Seleção já atendeu cerca de 400 pessoas. “Estamos produzindo um banco de talentos que será disponibilizado para as empresas interessadas. Temos profissionais dos mais variados níveis, deste administrativo operacional, como atendimento ao público, até carregadores e repositores”.

Infraestrutura
Após inscrição ou encaminhamento de currículo, o candidato selecionado passará por treinamento de integração e estará disponível para contratação pelas empresas associadas.
Para garantir efetividade no trabalho apresentado, o Centro de Recrutamento e Seleção da ACCeasa conta com uma equipe de profissionais habilitados para o processo de seleção, como também, avaliações psicológicas, para a identificação de bons profissionais: profissional de recrutamento e seleção, especializada em Recursos Humanos, psicóloga habilitada e atualizada com as principais ferramentas de avaliação e instrumentos psicológicos e consultora especializada em cursos de treinamento e adaptação.

Entenda o processo
1. Empresas associadas informam à ACCeasa sobre vagas disponíveis.1. Empresas associadas informam à ACCeasa sobre vagas disponíveis.
2. Currículos de candidatos podem ser encaminhados à ACCeasa ou entregues diretamente pelos candidatos.
3. O Centro de treinamento irá selecionar o profissional, seguindo rigorosamente o perfil do cargo solicitado pela empresa associada.
4. O profissional selecionado receberá treinamento de integração.

Informações: Setor Administrativo da ACCeasa: 31 3394-1155
Solicitação de Profissionais/Recebimento de Currículos: acceasa@acceasa.com.br

Horário de cadastramento de currículo:
Segunda e quarta-feira, das 09h às 11h e das 13h às 16h (serão distribuídas 50 senhas em cada turno)