7ª Delegacia da Polícia Civil é inaugurada na CeasaMinas

31 Jul, 2017 | Destaques, Noticias

Com a presença do Governador Fernando Pimentel, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (31) uma delegacia da Polícia Civil dentro da CeasaMinas. Demandada pela Associação dos Comerciantes da Ceasa – MG (ACCeasa), a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem vai atender aos frequentadores do entreposto e aos moradores do entorno, beneficiando cerca de 100 mil pessoas. Representantes da  diretoria executiva da ACCeasa e conselheiros participaram do evento.

A 7ª DP terá condições de atender a vários tipos de ocorrências, como furtos, roubos, estelionato, perda de documentos, acidentes de veículos, cartões bloqueados, entre outros. As ocorrências serão encerradas na mesma unidade, sem necessidade de envio para o plantão, que recebe as ocorrências em Contagem.

Instalada no prédio do antigo Departamento de Operações da Ceasa, com uma área de 264 metros quadrados, a delegacia vai contar, inicialmente, com duas viaturas e um efetivo de seis servidores, incluindo delegado, escrivão e investigadores.