121ª edição do Café com Oração destaca confiança em Deus

14 Dec, 2017 | Eventos, Leia Mais, Noticias

A ACCeasa reuniu, no dia 12 de dezembro, membros da sua diretoria executiva, conselheiros, comerciantes associados, autoridades civis e militares, representantes da CeasaMinas, parceiros e amigos para a última edição do ano do Café com Oração. O evento tem como objetivo refletir e compartilhar a palavra de Deus, em momentos de harmonia e confraternização.

 

O diretor-presidente, Emílio Brandi, agradeceu a presença de todos, destacando o final de mais um ano. “Chegamos ao final de 2017 fazendo o nosso trabalho, fazendo o que precisa ser feito, o correto, o justo, buscando sempre o melhor para o nosso associado”.  A palavra foi compartilhada pela conselheira Maria das Graças Naufel, coordenadora do evento. “Sozinhos podemos tropeçar e cair. O objetivo da associação é este, fazer juntos”.

 

Refletindo sobre o texto bíblico de Lucas 8:16 “Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos da benevolência divina”, padre Gilson de Oliveira falou sobre a importância da nossa confiança em Deus: “Esse foi um ano de muita luta e dificuldades, mas hoje o Senhor te convida a parar diante de tudo que você enfrentou – Confia. O que nos torna alvos da benevolência divina é o temor do Senhor”.