120° Café com Oração

25 Aug, 2017 | Destaques, Eventos, Noticias

120ª edição do Café com Oração é marcada pela comemoração dos 40 anos de fundação da ACCeasa

 

A manhã de 24 de agosto, reservada para a realização da 120ª edição do Café com Oração, promovido pela ACCeasa, ficou marcada pela comemoração do quadragésimo aniversário da Associação. A diretoria da ACCeasa, conselheiros, comerciantes associados, representantes da CeasaMinas e de entidades parceiras, autoridades civis e militares e amigos participaram do encontro de   confraternização.

O diretor-presidente da ACCeasa, Emílio Brandi, o vice-presidente, Laerte Gestich, o diretor social, Rodrigo Ribeiro e o diretor financeiro, Luiz Fernando C. Campos agradeceram a participação de todos, destacando a importância do legado deixado pelos presidentes e conselheiros das gestões anteriores, em prol do desenvolvimento coletivo, unindo forças para um fim comum: “É uma honra estar presente, fazendo parte da diretoria, neste momento de comemoração dos quarenta anos da ACCeasa. Estou na Ceasa há 34 anos e conheço bem a história da ACCeasa e dos presidentes que por aqui passaram. Alguns não estão mais conosco, mas deixaram as marcas do seu trabalho”, destacou Emílio Brandi.

Refletindo sobre o momento especial de comemoração, Padre Gilson de Oliveira citou o Livro de Tobias, onde um pai dá instruções a seu filho, destacando parte deste ensinamento:  “Que o teu coração esteja perante o teu Deus”. O sacerdote enfatizou que na Ceasa, desde os empresários, até a força policial e a força administrativa, todos devem reconhecer que existe uma força maior, que é Deus: Devemos nos perguntar sobre o que estamos fazendo aqui. Se passaram quarenta anos e nos perguntamos, quanta coisa boa foi feita e quanta coisa ainda há para fazer. Que bom que estão chegando novas pessoas, com esse espírito de colegiado, para a união de forças. Peçamos ao Senhor que mantenha essa fraternidade em nosso meio, que nossa união possa agradar o coração do Pai”.

Clique aqui para ver todas as fotos.